efeitos os óleos essenciais: um depoimento

Captura+de+Tela+2018-12-02+a%CC%80s+10.15.37.jpg

Passei por uma cirurgia de correção da diástase abdominal junto com dermolepectomia e também uma correção de pálpebras. Ficar horas na mesma posição por conta das limitações cirúrgicas, do dreno e etc incomoda muito e causa dores no corpo , além de diversos desconfortos.

O principal deles era uma irritação no nariz, que aparentemente não era nada ligado à cirurgia, mas que o dia todo fazia meu nariz coçar e os olhos lacrimejarem, nariz escorrer e trazendo junto uma enorme vontade de espirrar, o que é muito dolorido por conta da cirurgia abdominal. Inalar o OE peppermint me trouxe alívio imediato, os olhos pararam de lacrimejar, o nariz secou e o desconforto foi embora. Também estava sentindo muitas dores nas pernas por causa da posição e tb circulação limitada, foi feita uma massagem nas minhas pernas com o OE lemon que deu uma sensação imediata de leveza e relaxamento mas pernas🙏🙏🙏.

Nos olhos estou passando o blend lavander + tea tree e o inchaço que formava uma bolsa nos olhos também se foi. Foi realmente um alívio para mim porque remédios convencionais não tinham resolvido tudo que descrevo aqui. Gratidão à amiga que me apresentou esse verdadeiro milagre que proporcionou um pós operatório muito mais tranquilo

Tatiana Menuzzo

depoimentossilvia ribeiro